Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

15 de jan. de 2013

Os looks da : Fátima Bernardes

Quem não conhece esse nome do jornalismo da Globo que atire a primeira pedra! Todo dia (sim todo dia) eu assisto o programa da queridíssima Fátima Bernardes na globo que passa das 10:30 as 12h e sempre me lembro daquela mulher culta e um pouco tímida nos looks quando ela apresentava o Jornal Nacional, e quem não lembra né? Sempre com aquele cabelinho básico solto e sem muito chamativo, aquela roupa básica sem chamar atenção de ninguém, quem diria que ela poderia ser uma mulher bem humorada , engraçada e estilosa né?
Sei que sou uma das poucas pessoas que a assistem (porque a maioria fica indignado por causa da TV globinho, mas quando passava ninguém assistia enfim) mas eu realmente gosto do programa dela tanto pelas pessoas quanto por ver os looks dela, e não são nada de velho, os looks dela são totalmente “jovens” ou seja, coisa que nós mesmas usamos e olha que ela tem 50 anos (sim,5.0!!) além de tudo , é uma mulher super bem cuidada tanto de rosto como de corpo e super estilosa. Gosto de ver no programa dela as combinações que ela faz com peças como comprimento mullet + organza + maxi colar , e tudo isso sem exagerar e ficar feio. Por isso resolvi trazer os looks dela pra vocês se inspirarem (e largarem o facebook e ver o programa dela u.u) e até mesmo copiarem!


Fotos retiradas do Google Images se tiver alguma montagem do seu blog, avise e eu dou os créditos!

E então gostaram? Acharam que a Fátima não era tão bonita e estilosa assim? Quem ai assiste o programa dela?  Comentem os seus looks preferidos! :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...