Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

21 de jan. de 2013

Coleção de cadernos Jandaia 2013


Volta as aulas é sempre triste mas pra mim a melhor parte de voltar as aulas sempre foi comprar meu material, desde o pré até os tempos atuais é sempre divertido pra mim, sempre fui uma criança que gostava de ver tudo que tinha na papelaria mesmo que não fosse minha cara e eu acabasse não comprando eu adorava ver. Das borrachas aos cadernos comprar sempre foi a melhor parte ( porque voltar a estudar nunca foi bom, pelo menos pra mim é bom mas pro resto da humanidade..não rs) e eu sempre achei que lápis, borracha e essas coisas nunca interessavam muito apenas o caderno era a parte especial de todo o material escolar. Então dei uma olhada na internet e achei a nova coleção de cadernos da Jandaia . Sei que não é nem metade dos que existem mais logo logo eu fotografo os que eu achar aqui pela minha cidade e mando pra vocês!


1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9

Então qual foi o favorito de vocês? O meu favorito da nova coleção foi os do Angry Birds (o que não é novidade porque Angry Birds é um vício! rs) e vocês já tem algum caderno em mente? Já compraram o material? 

Contem pra mim! *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...