Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

6 de nov. de 2012

Moda da vez: Blusas Transparentes



O verão está chegando e, para a estação, a aposta são as blusas transparentes,que caíram no gosto das mulheres.. São lindas,mas dependendo de como é usada,ficam muuuuuuuuito vulgares,tem que saber usar,elas podem ser de varias cores,brancas,pretas,amarelo limão,azul,neon,entre outras diversas cores,elas podem ser usadas de varias formas,com cinto,sem cinto,por dentro do shorts,calça,saia,por fora,enfim,de todos os jeitos.
Camisa transparente saiba como usarCamisa transpar
As peças, apesar de lindas e sofisticadas, não são tão fáceis de serem usadas. Afinal, optar peças transparentes é sempre um risco. Para quem não curte a peça por achar que ela exibe de mais as "gordurinhas extras" pode optar por usa uma blusinha básica por baixo,ou da mesma cor,ou um tom muito parecido. As que tem a barriguinha sarada e não tem medo da transparência podem optar por usar apenas sutiã,lisos,para não parecer muito vulgar.

Gostou mas não sabe como usa-las? Peça curinga,elas ficam lindas com tudo. Desde calças jeans,saias longas,curtas,shortinhos jeans e peças em couro. Aposte no mix e fique linda com a produção .



E ai meninas,gostaram das blusas transparentes? Usariam? Deixe sua opinião nos comentários. Até a próxima .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...