Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

14 de nov. de 2012

Compras do mês de Outubro

Odeio admitir mas sou extremamente compulsiva quando tenho dinheiro e entro em lojas de roupas, eu não consigo parar de comprar e se dizem que comprar faz mal, é porque de certo essa pessoa não achava nada do tamanho dela porque comprar alivia e faz um bem maravilhoso!!
Mas enfim, como nunca postei por aqui as minhas "compras" resolvi começar a mostrar onde acho e compro (na hora, porque depois já era!). Sou uma pessoa de garimpar muito por aí, eu passeio o centro da cidade inteiro (apesar de não ser extremamente grande como sou poia, pra mim é) atrás de roupas lindas e baratas e produtinhos especiais hihi
Vamos lá!!




Cardigã branco de Caveirinhas - R$ 19,90
Loja Perfil


Blusa de Caveira R$ 18,00
 Blusa de Cruz estampada (minha favorita!!!) R$ 18,00
 T-Shirt "Eu amo meu namorado" R$ 18,00
 T-Shirt Le Moustache (com bigode dourado) R$ 18,00
 Gel secador de espinhas Clearskin da AVON 
R$ 8,00
(Juro que depois faço resenha!)
Máscara para Cílios (vulgo Rímel) Super Shock Max AVON
R$ 22,00
(Faço resenha depois também)


As pessoas tem costume de dizer que tudo que é barato não vale nada ou é feio, eu descordo, muitas coisas  são lindas e baratas. Os dois últimos produtos eu prometo que faço resenha depois, e no próximo mês eu volto com mais compras e indicando as lojas aonde eu comprei!
Não deixem de clicar nos links para ver as promoções das lojas e de ver muito mais o que elas tem a oferecer :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...