Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

9 de jul. de 2012

Inspire-se : Looks com All star!

Um acessório que está no guarda roupa de toda menina e sem exceções é o all star. Prático de colocar, uns as vezes de cano baixo,outros de cano longo, ele é o sapato que está na prateleira de toda garota, seja pra um look mais descontraído como uma volta com as amigas,seja até pra aquelas que não largam mesmo o calçado e colocam em eventos sociais (É você meso K.Stew) o fato é que ele está por todo lugar.
De várias estampas,vários modelos, vários cadarços enfim.. o all star (converse) saiu daquele pretinho básico e do branco,pra aparecer por aqui com estampas de bandas, países e afins. Existem vários modelos para você combinar e ele combina com tudo! Saia,short,calça, vestido enfim,com tudo mesmo.
Então hoje resolvi trazer algumas combinações para vocês usarem e abusarem!

Eu sei que no inverno a gente tem que escolher o combo casaco + calça jeans + tênis, mas isso não deixa de ser um charme, combinando com uma camisa xadrez,ou quem sabe (dependendo da hoje você vai) um short, isso mesmo, você pode escolher ficar quentinha com o combo meia calça + short, além de estiloso dependendo do short fica muito bom! E você também pode escolher saias, das tule (bailarina) as mais normais e até as de comprimento mullet (primeira foto) que seria mais longo atrás e curto na frente. Chapéus outra coisa muito bem vinda nesse inverno,além de estiloso é quentinho também.

  Boinas também são super bem vindas, e não há coisa mais quentinha e confortável de que um lindo casaco de couro (última foto) sim, eles também estão em alta nesse inverno,além de lindos são super quentinhos e você também pode escolher um blazer, ou algo mais curto como um bolero. Repetindo : tudo depende do local onde você vai.  Se for escolher short você também pode escolher aqueles em tie dye que são aqueles "borrões" coloridos ou pode até mesmo desfiar seu short ou calça.
E que tal meiões? Calças coloridas? Sim agora você pode! Com a diversidade de estampas e cores do seu all star você pode montar vários looks divertidos sem se preocupar muito se a cor do tênis não vai combinar. Camisetões ou camisetas longas com um casaco por cima também ficam muito lindos. Nas blusas abuse nas estampas, coloridas,pássaros,cavalos,gatos enfim, use de tudo!
Vestidos também podem ser usados com all star,dependendo do evento e do vestido você pode usar ele com um all star cano baixo preto,daquele bem básico fica lindo demais!

O fato é que o all star está sempre presente na nossa vida,e ele é um dos sapatos que mais duram,ele pode abrir dos lados mas rasgar e ficar velho só depois de muitos e muitos anos. Até lá a gente ainda pode caminhar e pular muito com eles por aí.

Quem gostou do post de hoje? Vocês podem sugerir posts aqui nos comentários!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...