Início Sobre mim O blog Equipe Arquivo Image Map

21 de jun. de 2012

Querido Inverno : Botas de Montaria!

O inverno chegou e antes mesmo de chegar o frio está ficando cada vez mais intenso e até mesmo quando estava no outono estava um frio de matar, mas mesmo assim eu adoro o inverno e todos os looks que ele faz a gente produzir (já notaram que nossa criatividade fica maior?) E nada mais confortável e mais quentinho do que as queridinhas botas de montaria ou até mesmo "botas de cano alto".
De salto baixo, pretas, vermelhas , marrons , de salto alto.. elas são lindas e estão nos pés de farias blogueiras e de várias famosas. Acho meio batido (e até cansativo) a combinação de bota de cano longo com calça jeans. São tantas possibilidades que sei lá, me dá uma certa preguiça quando vejo esse tipo de look.
As botas montaria são ideais para serem usadas com calças jeans skinny e calças leggings. Mas lembre-se sempre de usá-las para dentro dos canos. Na parte de cima você pode usar usar uma blusa delicada ou um casaco. Lenços, colares, cachecóis, também são super bem-vindos.
Elas deixam o visual bem moderno se usadas com shorts e meia-calça, principalmente se parecerem um  prolongamento das meias, que devem ser da mesma cor das botas. Prefira as meias fio 40, que deixam as pernas bem protegidas do frio.
Não que seja errado usar a combinação calça + bota, mas acho um pouco enjoado e usado demais. 
Short com bota pode parecer incoerente, já que você está combinando uma peça de frio com uma totalmente oposta, mas não deixa de ser uma opção fashion naqueles dias de um pouco mais de calor ou somente com sol. Lembrando que a solução para as baixinhas são as botas de bico mais fino para dar a impressão de alongamento da silhueta.
As botas de montaria existem vários modelos, o único erro que eu vejo nelas é algumas serem muito emperiquitadas, bota já chama a atenção então não precisa de muito detalhe. 
Onde comprar: a Via Uno tem modelos lindos de equestrian boots a preços acessíveis, assim como a Shoestock, e a Carmen Steffens tem um design mais arrojado para quem quer esbanjar. Na Dafiti e na Lia Line.






E aí o que acharam do post? Quem vai apostar nas botas nesse inverno?
Comentem! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...